6 de junio de 2009

Explicaçao Broche e colar

Bom dia a todas (os) !!!!
Primeramente quero agradecer de coraçao a todas as participaçoes, mensagens deixada ao sorteio do 1º ano do Blog. Sao muitas as pessoas que estao participando, sorte a todas (os) !!!! E meu muito obrigada por vocês estarem aqui dia a dia. Sejam sempre bem vindos ao meu cantinho.
Bem vamos la, hoje estou aqui para responder a duas amigas que têm algumas duvidas......

O suporte do broche é costurado a mao......(nao sou uma experta, fiz em preto para que possam ver bem). Normalmente uso a mesma cor do trabalho para ficar mais bonito o acabamento.


Beijos

1 comentario:

Angelacrochêearte dijo...

ah q legal...Taty...eu vou tentar achar esse fechinho...brigada amiga..vc é um docinho..olha vou ver se tiro um tempo pra visitar vc´s ..ando endividada com minhas amigas...tenho visitado pouco vc´s

mas amo vc seu blog..vc é maravilhosa..
bjs no Hugo
e um ótimo final de semana