24 de junio de 2009

APLICAÇAO EM CROCHE

Ola amigas, como vocês estao????

Estos dias estive bastante ocupada preparando os presentinhos do sorteio........amanha mostrarei pra vocês o que a Naila escolheu.......e sairá daqui na segunda-feira com destino ao Amazonas. E também comentar que ainda tenho que sortear mais 5 ganhadoras. Vou um pouquinho atrassada peço paciencia.

Bem hoje traigo a vocês a minha primeira customizaçao em camiseta. Ja sei que vocês estao passando pela epoca do friozinho.......mais eu aqui entrei agora no verao. Hummmm que delicia!!!

Muito simples e o trabalho adorei de fazer.....


Fiz na cor lilás, que eu adoro!!!!! Minhas florzinhas nao podiam faltar........

Beijao para todos que passem por aqui e muito obrigada pelos comentarios assim que tiver um tempinho vou responder !!!!

3 comentarios:

FÁBIO SILVA dijo...

OLÁ AMIGA,TD BEM POR AI?
PARABÉNS PELO TRABALHO!
BJUS!

Alini Corrêa dijo...

Carambaa
a blusa ficou muito linda *.*
eu havia feito algumas flores de croche e tinha aplicado em um gorrinho, mas nunca tinha pensado em colocar em uma blusa, ameii o resultado, vou procurar uma blusinha aki e tentar fazer a aplicação.
Otimo hrestinho de semana
Tudo di bom
;D

Giovana dijo...

amei sua blusinha... faz pra vender?

também sou de rio preto!
;]