12 de diciembre de 2009

Sorteio

Até agora nao tive oportunidade de postar os premios enviados a ganhadora do meu sorteio do 1º aniversario do Blog. A sorteada foi a Naila do blog http://martinhascrochet.blogspot.com/


Um leque pintado por mim
Um Porta foto


Uma revista de artesanato


Um broche feito por mim


Uma bolsa feita por mim


Um conjunto de colar e brinco feito com cristais de swaroski

Golosina

Chocolate



Linhas


Uma caixa pintada com decoupage feita por mim
Como promessa é divida........aguardem o proximo sorteio com os 5 premios.......Usarei os nomes que ja tenho do sorteio anterior, como ja tinha explicado.
Beijos a todas (os)

2 comentarios:

San Vasro dijo...

Olá, Tati!
Uau, cada presentinho lindo! Impossível não gostar ;D
Bjks,
San Vasro

**Lih** dijo...

Olá,

Quanto mimo, ficou tudo lindo!!! Ela deve ter amado.

Bjos!!!