6 de febrero de 2009

CONJUNTO COM PULSEIRA EM CROCHE


Olá a todos !!!!!!!


Ufffff..........esta semana estou bastante ocupada........por isso que nao consegui postar os meus trabalhinhos. Mas tenho que dizer que fiz umas quantas visitas estes dias. E confesso que estou vendo coisas muito bonitas e feita com muito amor........

Pulseira feita em croche na cor lilas oscuro y linha na cor prata.

Pulseira feita em croche na cor verde e prata.

E como nao poderia falta o preto.........

Como podem ver eu adoro bijuteira........e ainda mais se esta relacionada com o croche.

4 comentarios:

Nice dijo...

Olá amiga!ficaram lindos os conjuntos.bem delicados.
Vc tá muito sumidinha viu.
rsrs...agora eu tbm vou dar uma sumida básica.Viajo domingo sem data certa para voltar.
Bfs.Beijos no coração.

Mônica Schmidt dijo...

Oii amiga!
Passa no meu Blog
tem um selinho premio e um desafio pra vc!
Beijos Mô ;)

Croche da Naninha dijo...

Pois é eu acomodei pq tinha quem escrevesse nas minhas fotos e por conta disso nem me preocupei em aprender ja que eu nao tenho tempo mais felizmente esta coisa serviu pra algo fiz mais uma amiga que é a Jussara nossa que pessoa maravilhosa ela é esta me ajudando com um monte de coisas e tbm serviu pra que eu me dedicasse a a aprender agora sei fazer com o paint com o power point e com o picasa3 que baixei nele a gnt coloca as fotos ate em transparencia muito legal mesmo!!obrigada por sua visita viu!espero ela mais vezes assim que enviar minhas troquinhas posto as fotos dos mimos que andei fazendo no meu blog bj

Aminaath dijo...

Oi Tati, seus trabalhos, ficaram lindos !! Adorei as pulseiras!
Terminei a explicação do cachecol!
Farei o possível para continuar com os PAPs para amigas lindas como vc.
Bom final de semana!
Bjs
Ju