20 de septiembre de 2008

CAPA PARA FILTRO DE AGUA


Ola amigas e amigos!!!!!!! Comecei a trabalhar depois de muito tempo parada .......jejejejeje Mais estou aqui para estar com voces!!!!!! Muito obrigada pela visita e comentarios, nao sabeis o importante que é pra mim e o valor que tem. Prometo contestar a todos com muito carinho. Para poco tempo que tenho continuarei fazendo o que mais gosto croche, bijuterias, etc.........



Hoje temos uma capa para filtro de agua.

Aqui coloquei um detalhe de uma borboleta. Vista em uns dos videos da prof Elaine.

Uma capa simples mais gostosa de fazer.

Tirei esta foto para que possam ver a parte do começo.

Bom fim de semana para todas (os)

Beijos, Tati

4 comentarios:

Miva dijo...

HOLA TATI
FELIZ DIA!
VINE A AGRADECERTE LA VISITA Y DESEARTE UNA FELIZ SEMANA!
FELICITACIONES POR TUS LINDOS TRABAJOS!
UN NESO
MIVA

ROSE dijo...

Lindos trabalhos! Parabéns!!!

É sempre um prazer receber a sua visita, obrigada querida amiga!
Boa Semana!
Bjss/Rose

Solange Belém dijo...

Tatiana,
passo pra te deixar meu abraço e te desejar excelente semana.
Bjs

Sol

Solange Belém dijo...

Oi Tatiana,
realmente o trabalho as vezes nos toma um bom tempo, mas, a vida é assim mesmo.
Aos fins de semana sempre reservo um tempinho para o artesanato, me ajuda a relaxar e vaguear um pouco a mente.
Aguardo notícias suas, estou com saudades de ti. Abraços

Sol